Centro Cultural recebe o espetáculo “Aladdin”, da Cia. de Dança de Tatuí
Iniciativa objetiva arrecadação de brinquedos para a ação “Natal Show”
Da redação
O Centro Cultural de Tatuí recebe no próximo sábado, 28, duas apresentações do espetáculo “Aladdin”, da Cia. de Dança Mariana Ribeiro. A primeira sessão acontece às 16h30 e a segunda, às 19h30. Para assistir à peça, é preciso trocar um brinquedo novo pelo ingresso. Cada tíquete é individual e válido somente para o horário escolhido.
A troca será feita no dia do evento, na praça Martinho Guedes (Praça da Santa), 12, centro, ou, quem quiser adquirir antecipadamente, segundo Mariana, pode entrar em contato por meio do WhatsApp (15) 99659-1211.
Mariana Ribeiro contou que o espetáculo é um evento beneficente em prol ao “4º Natal Show”, promovido pela companhia dela. “Os brinquedos novos arrecadados serão doados como presentes de Natal a crianças carentes”, explicou.
Ela relatou que os três eventos beneficentes que realizou anteriormente contaram com a participação de mais de 300 pessoas, a partir das quais os brinquedos foram doados à Apae de Tatuí (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
“No repertório, o público confere dança, cultura e diversão, como dança do ventre, balé, hip hop, stiletto, ‘chair dance’, entre outros atrativos”, comentou.
Mariana contou que a ideia de arrecadar brinquedos para crianças carentes surgiu de um desejo antigo, por meio de lembranças de Natais passados em família, em que ela e os primos esperavam ansiosos pelos presentes do Papai Noel.
“A época do Natal é muito mágica para mim. E a iniciativa partiu de um sonho que sempre tive em arrecadar brinquedos para crianças que não têm esse gesto de amor por meio de presentes”, contou.
Ela antecipou que, além das apresentações das alunas da companhia, o espetáculo contará com a presença de convidados da região. Segundo Mariana, “o público será surpreendido com uma apresentação surpresa de São Paulo nunca antes vista em Tatuí”.
“Nós estamos pensando em cada detalhe com muito carinho, para que as pessoas consigam sentir-se nesse mundo de fantasia árabe e, com a doação de brinquedo delas, possamos caminhar para um mundo ideal”, concluiu.